Pesquisar neste blogue

Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Restaurante IKEA

Pretendo aprender pelo menos uma coisa nova com cada pessoa que passa pela minha vida.
Depois de várias horas de almoço no escritório a dialogar sobre alimentação saudável resolvi experimentar o restaurante do IKEA, tal como me foi recomendado pela pessoa que considero ser o guru da alimentação, a colega Mary.
Fiquei fã dos crepes de espinafres e queijo, e aquela salada de beterrada, é que nem foi preciso temperar mais, e a sobremesa de capuccino, maravilhosa. Para mim, ele comeu o lombo que provei e estava divinal com aquelas pimentas! Tudo pela quantia de 10,10€.
Ah, e claro, acabei a comprar velas de cheiro desalmadamente, facas de cozinha, rebuçados de gengibre, bolachas multicereais e uns deliciosos mini croissants de canela, nham nham!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias em que me parece que vivemos num mundo de indiferença e de compactuação com aquilo que está errado e, para mim, é tão bom ler alguém que mostra que não é assim e que olha para o mundo com um olhar crítico, mas também apreciador das coisas boas e simples (como neste port).
Obrigado por me mostrares que as coisas não são tão lineares assim e que ainda há pessoas "como deve ser"