Pesquisar neste blogue

Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2007

Olha, sei lá...

Pois é! Aqueles momentos que me são tão necessários de absoluta sintonia comigo mesma teimam em estar cada vez mais escassos. Não é que o trabalho me ocupe muito, pelo contrário - o que mais custa até é levantar cedo para ter tempo de deixar tudo arrumadinho como gosto antes de sair de casa. Estou apenas a atravessar uma fase de tal forma monótona que me irrito com pouco, no fundo não é pouco - não sou injusta nestas coisas de respeito pelo "espaço" do outro. Mas é que os jantares fora, de vez em quando, sempre com as mesmas conversas, já não me estimulam o cérebro. Tenho demasiada energia comprimida dentro de mim que não encontra uma boa forma de ser canalizada. Deve ser este princípio de passagem de estações, nunca me senti muito à vontade com o Outono, se querem saber, nem com a Primavera, estas estações intermédias afectam-me, deixam-me apreensiva, irritada, impaciente, enfim - indisposta para contactar com quem quer que seja. Só apetece hibernar até chegar o Inverno!
De resto as coisas correm bem, tenho aqueles inconvenientes quotidianos mas nada fora do normal, eu é que me sinto anormal muitas vezes por compreender o mundo duma forma totalmente diferente de como a maioria o encara, mas isso é para outra vez...

Sem comentários: