Pesquisar neste blogue

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Maddie 129

Caríssimos:

Já há uns tempos que andava para teclar qualquer coisita sobre este assunto!
Quem me conhece sabe bem a minha opinião sobre a família McCain Nem sei se é assim que se escreve mas também não é relevante para o caso).
O que pretendo manifestar é a minha indignação para com o enriquecimento de algumas pessoas resultado deste infeliz acontecimento. Em primeiríssimo lugar estão os pais - a vidar à custa dos donativos enviados para pagar investigações particulares, e agora aparecem dois jornalistas da TVI, Hernâni Carvalho e Luís Maia, a lançarem um livro que mais não é que uma recolha de todos as escritas já feitas acerca do caso inconcluído - um livro de recortes, portanto. Realmente é uma boa estratégia para se ganhar mais algum, o caso é polémico, as pessoas estão na sua generalidade curiosas pelo desenrolar dos acontecimentos...agora, não entendo que este livro esteja no TOP 10 da Não Ficção segundo o Jornal de Letras de dia 21 de Novembro. Quer dizer, acho no mínimo ridículo alguém ir comprar um livro que não vem dizer nada de novo, que é como já disse um trabalho de copy paste. Contudo a jogada dos dois jornalista para sacarem mais algum nos tempos que correm é inteligente, sobretudo quando há papalvos capazes de largar dinheiro, não sei qual o preço do livro, por isto!
Mas continuem a comprar, sempre aumentam as estatísticas do consumo livreiro em Portugal, pena não se distinguir o tipo de literatura vendida...

Sem comentários: