Pesquisar neste blogue

Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Waiting for the light...

Caros,

Não tenho publicado nada por falta de paciência, as ideias sobrepoem-se, os sentimentos também e assim fica complicado.
Cheguei a um patamar em que preciso de me acalmar para pensar nas orientações que devo tomar mas não consigo atingir o estado de espirito adequado para essa meditação.
Espírito inquieto o meu, mais parece que o Variações está dentro da minha cabeça - Estou Bem Aonde Não Estou Porque Eu Só Quero Ir Aonde Não Vou...
Percorro agora sozinha um caminho de decisão. Poucas são as coisas que me dão prazer agora, vale-me o Geraldino, a poesia e a música. Ilustre visita minha pelo estado de criação artística decadente... Que ao menos da decadência do corpo possa surgir a iluminação do espírito...

Sem comentários: