Pesquisar neste blogue

Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Estagiária Manienta

Há quem não se toque!
Existem estagiários e estagiários. Estou neste preciso momento a ajudar uma estagiária patricinha a fazer o que LHE mandaram fazer, e faço o dobro ou o triplo do que ela faz no mesmo tempo.
Pediram-lhe para adiantar traduções e como a menina não sabe organizar o tempo passou algumas para mim. Já é mau estar a pedir-me para fazer uma coisa do departamento onde ela está a estagiar que é tarefa dela, quanto mais ainda telefonar a questionar as minhas traduções.
Antes de tu vires para cá já eu levo 1 ano e meio de traduções dessas. Nem o Inglês percebe, está a traduzir sem ler o que está a traduzir, não querida Sell aqui não é venda, é o diminutivo duma jornalista que coloca perguntas às artistas, credo, como puderam contratar uma estagiária assim??? Mal sabe falar Inglês, a não ser sobre o vocabulário de moda, aí sim, é especialista.
Wake up!
Ainda tem a ousadia de dizer que tem de estar a corrigir a minha tradução!!! Amiga, a sério, deixa-te de ai não me toques e dá mas é corda aos dedinhos.
Ele há cada um mais mal agradecido!

Agora vou fazer tempo até lhe passar a última tradução, vim aqui manifestar a minha estupefacção perante a mania e acalmar um pouco a minha fúria.
E as costas que continuam a acumular tensão, a aula de ioga em vez de relaxar deixou-me cheia de stress.
Vou mas é ler um bocadinho para ver se ela se toca.

Sem comentários: