Pesquisar neste blogue

Seguidores

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vizinhos

Detesto viver em maus ambientes!
Esta manhã acordei super irritada, até chegar ao escritório foram só contratempos...:(
Desde 6a feira que ando a acumular um conflito de interesses. Há duas semanas que tenho uma nova vizinha de quarto e a coisa não me parece estar a ir pelo bom caminho. Estando a morar comigo há tão pouco tempo parece-me completamente desproporcionado pedir-me a TV emprestada para ficar no quarto dela durante todo o fim de semana. Foi logo no início que eu disse que estavam à vontade para irem para o meu quarto ver televisão, sou a única com tv lá em casa, vida itenerante de quem não tem ainda casa própria. Dou-me muito bem com uma delas e respeitamos o espaço de cada uma. Outra chegou, super manienta, e mostra as garras desde que lhe respondi que não me importava que fosse ver tv para o meu quarto mas levar a tv não porque a outra colega poderia querer ver também. Amuou, sou lá mãe para ter que aturar estas merdas!
Ontem, quando cheguei de f-d-s estava fechada no quarto com companhia. Eu arrumei as minhas coisas, limpei o quarto e fiz uma máquina de roupa, como sempre perguntei à minha companheira de há mais tempo se tinha alguma coisa para lavar também, poupança de água. Assim sendo a máquina lavou.

Combinámos ir ver um filme, enquanto assistiamos ao início grita a outra: "A máquina já lavou. Também quero lavar a minha roupa!" Levantámo-nos as duas para a irmos estender. Estava a jantar com uma das amigas que passam a vida lá em casa. Mais parece uma pensão desde que ela se mudou para lá. Até estaria tudo ok, se ela não adoptasse atitudes parvas e infantins. Tivemos também que retirar os guardanapos, o rolo de cozinha e o saco das pipas de cima da mesa da cozinha porque fazem confusão à menina, hello, a cozinha é mínima, é suposto comeres no quarto, é para isso que tens lá uma mesa...
Mas se lhe faz tanta confusão e queria jantar com a amiga podias tirar as coisas e voltares a pôr, não custa nada.

Hoje de manhã, eu que me levanto sempre à mesma hora tive que estar à espera que sua excelência tomasse o seu banho prolooooooooongado para poder ir tomar o meu duche. Aproveitei para apanhar a roupa já seca e acabar de estender a outra.

Lá segui para o banho após lhe dar um bom dia de desprezo. Tomei duche, usei o gel de limpeza facial, depois o creme hidratante, escovar os dentes, elixir, e depois passar a escova no cabelo. Então não é que a idiota bateu à porta para lavar os dentes???!!!
Temos de ter uma conversinha, eu não bato à porta quando tomas banho e eu me atraso, quem te julgas? Foste a última a chegar e ainda por cima atrasas o pagamento e julgas-te na possibilidade de fazer exigências? Tu baixa a crista, baixa a crista ou as coisas começam a correr mal.

E já agora, da próxima vez que comentares que o lixo necessita de ser despejado - vê se tomas a iniciativa e o levas, tá? Não sou eu que nem fiz lixo durante o f-d-s.

E já agora uma última coisinha, a botija de gás está à espera que a troques.

Não bastava o atraso da manhã e também o comboio se atrasou, que infortúnio. Espero que seja o anúncio duma semana em grande.

Sem comentários: