Pesquisar neste blogue

Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Horários

Começo por dizer que detesto atrasos.
Faço questão de chegar todos os dias ao escritório um pouco antes da minha hora e nunca saio a horas, surgem sempre coisas mesmo à última, coisas essas que na sua maioria não fazem parte das minhas funções. Não me importo de ajudar e de ficar após a minha hora; só peço que não aproveitem a minha hora de saída para me passarem trabalho porque têm um horário mais flexível. Mas a culpa é minha, habituei-vos mal e agora é sempre Oh V oh V!.
Já está na altura de aprenderem que também tenho os meus assuntos pessoais fora do horário de trabalho.
Vão ter que aprender que não sou secretária pessoal e exclusiva de todos, ou então comecem a pagar horas extraordinárias. Quer dizer, todos saem mais cedo se tiverem assuntos pessoais a tratar, ou chegam mais tarde; eu que sigo o meu horário e tiro dias para tratar de assuntos pessoais sou penalizada, não, já chega. Se puder muito bem, se não puder fica para o dia seguinte - já chega de me sacrificar por algo que não é respeitado.

Sem comentários: