Pesquisar neste blogue

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2007

Lixo Televisivo

Caros leitores:
Que os programas de entretenimento existentes na TVI têm sido degradantes já todos o sabem... Agora que atinjam o pico da degradação e continuem a ser lançados para o ar é absolutamente, extraordinariamente, selvaticamente e realisticamente ESTUPIDEZ ATROZ!!!...Para não utilizar um qualquer nome menos próprio, pois orgulho-me de não necessitar de usar o calão mais ordinário para mostrar a minha indignação.
Então depois de tanto bate boca, de tanto falar mal ainda criam um programa pior??? Mas que director de programas (permitam-me a ingenuidade) é que aprova um como a Bela e o Mestre?
Fiz questão de ver o primeiro programa para depois poder falar mal - já aqui afirmei que adoro falar mal, até porque de bem tenho muito pouco a dizer - mas só aguentei até à segunda parte. Santa parvoíce, tanto mau gosto junto...Mas porquê? Porque é que a estação de Queluz não quer primar pela qualidade dos conteúdos dos seus programas é que eu me pergunto.
Confesso que o nome do novo programa me chamou a atenção, mas após algumas dezenas de minutos a visionar mulheres semi nuas - peço desculpa mas só vi foi pernas - jovens com elevado Q.I. (hello, já todos sabem que os testes de Q.I. actualmente não são exercitados como sinal de inteligência) a tentarem "sacar" miúdas e um público masculino com elevados níveis de testosterona que mais pareciam homens das cavernas, não consegui processar qualquer tipo de informação útil pelo que resolvi não ver mais.
Talvez a tentativa de encontro entre homens supostamente inteligentes (se o fossem não estariam num programa destes mas o prémio final merece a participação e não é necessário grande esforço mental) e mulheres menos ávidas de conhecimento mas muito preocupadas com a estética seja uma boa tentativa de equilibrar o corpo e a mente, ou a beleza estética e a inteligência, mas parece-me que no caso o resultado final não irá ser o melhor, quer dizer a nível de programa de entretenimento, ainda para mais como reality show, não me parece ser estrategicamente bem elaborado. Talvez um Extreme qualquer coisa onde haja um antes e um depois mas não todo um seguimento quase in loco fosse interessante, mais leve e com resultados mais visíveis. Assim confesso que o programa deixa muito a desejar...pelo menos a mim, mas cada um é livre de consumir o que quer.

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que quase não vejo televisão. Ou melhor, só aos fins-de-semana! Vantagens de se estar no seminário com muito para fazer... E ainda bem. Assim não dou em maluco. Como tu estás a dar!