Pesquisar neste blogue

Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2007

Telefone Novo No Dia A Seguir

Potenciais interessados no blog:
Hoje partilho convosco uma situação mais privada, mas também a falar mal...
Há quase duas semanas lembrei-me de trocar de telemóvel, estava barato, era 3ª. geração (como se fosse usar a videochamada...), era tão engraçadito que resolvi comprá-lo. Pois é, mas ás vezes o barato...a mim ainda não saiu caro mas tem dado alguns problemas. Partilho convosco, comprei o vodafone 710 (na Ensitel onde ainda é mais barato), o primeiro fui trocá-lo ontem, bateria estranha - demorava muito a carregar - mensagens com falta de caracteres a serem usados - para enviar uma normal tinha que enviar 3 - problemas na configuração do visor, tive de ir à loja onde mo trocaram.
Hoje de manhã ao acordar tinha uma mensagem do meu amigo e conselheiro espiritual (o meu guru), é mesmo porque ele vai para padre e quis responder-lhe mas...mais uma vez faltavam os espaços!
Eu gosto muito da vodafone, e adoro mesmo o meu telefone que é super funcional, tanto que quer sempre ligar-se à internet - aderiu à globalização virtual só para me "comer" dinheiro mas também é temperamental demais porque não me obedece. Por isso, peço desculpa amigo e guru, sabes quem és, mas ainda não te respondi.
Vou agora à loja para o trocar de novo, é preciso ter paciência, não vale a pena guardar lá informação porque no dia a seguir tenho sempre um telefone novo...


Após experimentar mais 4 telefones foi declarado que o problema era da série... Se à terceira é de vez no meu caso só à sexta. Em dois dias 6 telefones na mão, o que vale é que a gerente de loja da vodafone que me atendeu é ultra simpática!
Valeu!!!

Sem comentários: