Pesquisar neste blogue

Seguidores

domingo, 4 de março de 2007

Maldita Cafeína!

Ontem, contrariando as espectativas que tinha para passar a tarde de sábado, decidi ir tomar café com um amigo e depois mudar de telemóvel.
Passei a tarde fora de casa mas foi bom, há muito tempo que não o fazia. À noite saí de novo e tomei mais um café, ora para quem está "enclausurada" em casa é bombástico, não as saídas mas o café...
Não sei se foi por já não estar habituada à cafeína, se por causa do eclipse lunar as energias andavam trocadas, se por causa das conversas...tudo para dizer que tive uma noite péssima, três pesadelos que envolviam tubarões, aranhas, uma serpente, uma ratazana e o último já não me lembro. O que é facto é que acordei toda "abananada", parece que passei o dia de ontem a correr de tão cansada que estou, até os braços me doem.
Bem, hoje é Domingo, posso sempre aproveitar para dormir uma sesta ou assim.
Só queria mesmo partilhar a má noite de sono... infelizmente em Portugal o caso não é único, muitos são aqueles com perturbações no sono, o que vale é que não me tem acontecido senão: desemprego, enclausurada e com problemas para dormir - dava em dependente de um qualquer medicamento psicofármaco!

1 comentário:

Unknown disse...

E ainda me falas de cafeína?!! Tu, a viciada na faculdade?! :-) É bom verificar o quanto mudaste!!!